5 de jul de 2012

5 de nov de 2011

Flores


1ª Folha: Lápis de Cor;
2ª Folha: Caneta Nankin;
3ª Folha: Tinta Nankin (azul) - Tinta Guache (rosa);
4ª Folha: Grafite Integral 6B.

Simbolo da APS-SP


Simbolo eleito desenhado por mim para a Associação de Professores Surdos.

8 de set de 2011

Gorila


Dermatografico Marrom (primeira eperiência com dermatografico marrom, cores sépias e hashura).

3 de jun de 2011

14 de abr de 2011

Aerografia!


Tinha me esquecido de postar este!!!
Aerografia sobre chapa de ferro!

5 de dez de 2010

Happy Little City



Rs... estou umpouco empolgado em começar a fazer arquitetura...

Grafite 2B e Caneta Gel Preta.

21 de nov de 2010

Joker / Coringa


Ha, ha, ha... Fazia mais de um ano que eu não pintava com lapis de cor... até que não perdi a pratica ;)

Why so serious?

24 de out de 2010

Eu amo olhos...


Como eu amo desenhar olhos... queria poder ganhar a vida com desenho!!!

Grafite 2B e 6B


"Se meus olhos refletisem minha alma, todos ao me verem sorrir chorariam comigo"

14 de ago de 2010

Logotipos


Estes são alguns logotipos que criei para as camisetas da engenharia da unisantos...

Civil; Produção; Elétrica; Ambiental; Petróleo e Gás.

21 de jun de 2010

Japonesa que não sei quem é


Grafite 6B.

Davy Johnes


E ae meu povo... aqui estou novamente postando meus queridos desenhos...

Esse é noso "amado" (isso foi meio irônico) Davy Johnes!!!

Ainda tenho que terminar... mas, sei la... ja postei, rs...

Ta ficando bom?

15 de mai de 2010

27 de fev de 2010

Coração Endiabrado Supremo!!!


Esse desenho eu fiz pra uma coleca da minha sala... ela disse que queria um coração con uns troço doido la pra ela tatooar... eu fiz! Será que ela via mesmo eternisar esse desenho??

Lápis de cor.

27 de dez de 2009

22 de dez de 2009

Dinho do Mamonas


Eu realmente não sei fazer caricatura... nessa epóca eu ainda não sabia desenhar mão!!!

Welder...


KKK esse é um colega meu que estudou comigo no 2º e no 3º ano!!!
Saudades de mais de vocês povo do 3ºB!!!
KKK, ele ficou igualsinho!!!

Nossa Eu fiz esse quadro na 5ª série!!!


Cara, esse pato eu fiz pra um trabalho de artes da 5ª SÉRIE, depois eu dei pra minha amiga... ela tem até hoje!!!

Tubarão


Esse ficou muito loko... fiz durante uma aula chata... acho que de biologia ou quimica...

Grafite 6B.

Adriana


Olha minha amiga da Bulgária aí povo...

Grafite 2B e aerógrafo.

Natalie Portman


A melhor atris americana que existe!!!

Leticia Perciles


Ela é linda de mais!!! "Olhos de cigana obliqua"!!! Quero ela pra mim :'(

Ana Maria Praga

Carolina Dickman


Era pra ser ela...

Rocky Balboa


KKK, eu sou péssimo em caricatura!!!

Ó u tiusinho aí!!!


A história desse desenho é muito boa...
Bom, é assim, eu fiz este desenho com carvão... sério...
Eu tava la na Africa, estudando o comportamento dos leões banguelas dos dentes verdes (uma espécie muito rara e ameaçada de extinção por conseguirem ser banguelas e terem dentes)... bom, eu estava lá quando um bando de macacos careca com pelo liso me sequestraram e me prenderam dentro de uma caverna... fiquei la por uns 3 anos... derrepente, senti uma vontade imensa de desenhar, lembrei que tinha uma camisa branca reserva na minha mochila (fiquei 3 anos com a mesma roupa), então peguei ela pra usar como papel... mais meus laps ja estavam podres... foi quando percebi que estava em uma mina de carvão (fiquei 3 anos lá e só persebi isso depois ¬¬)... peguei um pedaço de carvão, me olhei no espelho d'água e comecei a desenhar meu reflexo (eu tava muito acabado depois de ficar 3 anos refem de macacos... Bom, quando eu consegui sair... os macacos me pediram desculpa e disseram que pegaram o cara errado... eles queriam ter pego um leão, mais como meu porte fisico é pareciso (convensiiiiiiido) eles me pegaram por engano!!!

KKK, claro que essa história é mentira né... mais eu fiz esse desenho com carvão mesmo!!!

Óia a Boh aí!!!


Ninguem mando vc me desenhar primeiro!!!

Chun Lee


Tamires, a quanto tempo eu te devo este desenho???

Eu!!!


Gorillaz Style

CHAPOLIN



Aerógrafia!

BRISANTINA


Esse é... ou pelomenos era, o simbolo da minha banda!!!

Aerografia!

Estou aprendendo a fazer fogo...


Aerografia Rules!!!

Kurt Cobain


Grafite 6B

Rauzito Baby


Rei Seixas

Tinta guaxe!

Olha que lindo!!!


B R A S I L

Passarinho


Esse eu tenho orgulho de falar que foi eu quem fez!!!

Jegue Travesti


Ki coisa linda!!!

Peixinho dourado

Agora sim!!!


Agora eu to bom no laps de cor!!!

De onde tu é?