22 de dez. de 2009

Ó u tiusinho aí!!!


A história desse desenho é muito boa...
Bom, é assim, eu fiz este desenho com carvão... sério...
Eu tava la na Africa, estudando o comportamento dos leões banguelas dos dentes verdes (uma espécie muito rara e ameaçada de extinção por conseguirem ser banguelas e terem dentes)... bom, eu estava lá quando um bando de macacos careca com pelo liso me sequestraram e me prenderam dentro de uma caverna... fiquei la por uns 3 anos... derrepente, senti uma vontade imensa de desenhar, lembrei que tinha uma camisa branca reserva na minha mochila (fiquei 3 anos com a mesma roupa), então peguei ela pra usar como papel... mais meus laps ja estavam podres... foi quando percebi que estava em uma mina de carvão (fiquei 3 anos lá e só persebi isso depois ¬¬)... peguei um pedaço de carvão, me olhei no espelho d'água e comecei a desenhar meu reflexo (eu tava muito acabado depois de ficar 3 anos refem de macacos... Bom, quando eu consegui sair... os macacos me pediram desculpa e disseram que pegaram o cara errado... eles queriam ter pego um leão, mais como meu porte fisico é pareciso (convensiiiiiiido) eles me pegaram por engano!!!

KKK, claro que essa história é mentira né... mais eu fiz esse desenho com carvão mesmo!!!

Um comentário:

De onde tu é?